expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Barbie eu e as capas

Há muito tempo que venho coleçionando revistas de moda, e como sou amante de fotografias sempre levo em consideração a beleza das capas de revistas, se uma capa não me atrai provavelmente não comprarei a revista, gosto da beleza da arte nas capas, do make-up, da produção das modelos, enfim de tudo que pode torna-la mais atraente.
As Barbies são a personificação da mulher perfeita, é linda e ainda por cima não envelheçe. Ai quem me dera ter este poder.
Resolvi uni-las ao meu universo das revistas, com a ajuda de sites de montagens, brinco com elas, monto um figurino, um fundo, e tento caprichar no visual delas. Pronto, faço as fotos como se fosse para uma edição da revista, já fiz várias, por isso vou postar algumas que estão guardadas aqui,mas não vou parar,e espero que gostem e se divirtam.
Cosmopolitan é minha revista preferida
até o iniçio dos anos 90 foram feitas as melhores capa





















2 comentários: